sábado, 22 de agosto de 2009

Rascunho

Rabisco essa folha branca com a ponta da minha caneta.
Traçando letras, números e vidas.
Minhas prosas e poesias descrevem o fluxo dos meus sentimentos,
Enquanto minhas mãos trêmulas,
Escorrem suavemente pela minha memória
Explorando lugares selvagens e inóspitos.
Está ventando.
O vento atiça a folha de papel tanto quanto atiça minha mente.
Não sei se pararei de jorrar esse sentimento assassinado e sepultado pelas minhas mãos.
Sagrado sentimento esse que me torturou e ainda tortura,
Achei que não suportaria tamanha dor...
Mas admito que estou surpreso com o rumo que tomei.
Estou surpreso com o que me tornei...
E sei que ficarei surpreso com a pessoa que me tornarei...

---------------------------------------- X --------------------------------------------

Pra não perder o costume, aqui vai mais uma música...
Ela se chama tardes negras, interpretada por Tiziano Ferro. Essa música é a versão em espanhol de sere nere, também de Tiziano Ferro. Confira as duas e escolha a melhor pra você. Eu sinceramente prefiro a em espanhol...

Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário