sábado, 29 de agosto de 2009

Foi como um sonho'

Já não sei o que sinto, a noite adentra a escuridão do meu quarto. Meus pensamentos voam longe, não tão longe como eu gostaria, mas eles voam. A escuridão da noite não me inibe, mas eu me sinto desesperada... Minha vontade é saltar pela janela e sair caminhando por aí, sentindo a brisa fria batendo no meu rosto, vislumbrando a pouca luz noturna e carregando comigo apenas uma música que eca na minha cabeça, uma música que me lembra ele.

Meus passos seguem sozinhos, não sei aonde me levam, talvez para onde meu coração peça! *.*

Deixo eles me guiarem, a noite é fria, meu coração me aquece. Meus olhos permanecem fechados, não sei onde estou indo, minhas mãos suam de ansiedade, minha respiração fica ofegante, e eu me sinto tão bem, me sinto como se ele estivesse ali me guiando.

Aos poucos posso ouvir o barulho do mar, posso ouvir as ondas batendo nas rochas, posso sentir o cheiro da maresia, eu abro meus olhos e enxergo um infinito negro maravilhoso, as estrelas brilham e eu caminho descalça pela areia.

De repente, um frenesi me envolve, sinto um arrepio em todo meu corpo. Junto com a melodia do mar eu pude ouvir a voz dele e não mais que de repente, eu o vi ali ao meu lado, o meu corpo tremia e eu podia sentir meus sentimentos a flor da pele. Meus olhos brilharam de tamanha felicidade e quando ele me tocou meu corpo vibrou de emoção.

‘ – Meu Deus, não deve existir alegria maior’

Ali na areia, nos abraçamos e dançamos ao som do mar, com a iluminação das estrelas e a nossa única testemunha era a lua que invejava tamanha felicidade... Dançamos, dançamos, não trocamos nenhuma palavra, nossos olhos falavam muito mais naquele silêncio eterno.

Eu não podia estar mais feliz, meu amor estava ali comigo! Estava nos meus braços, naquele cenário magnífico e eu não pude suportar, quebrei aquele silêncio e sussurrei no seu ouvido o quanto eu o amava, os olhos dele me responderam e os teus lábios em um beijo doce corresponderam ao meu amor.

Estávamos entregues ao amor, e a nossa felicidade era completa. Agora tínhamos uma nova testemunha o sol, um lindo sol que florescia junto com o nosso amor. Ali quietinhos deitados na areia vislumbramos a troca de cenário e nos olhamos e nada foi mas foi preciso, sabíamos que dali em diante estávamos ligados, laços afetivos, nós nos amávamos e ficaríamos juntos...

De repente, os olhos dele ficaram distantes, tristes e eu o vi longe, ele foi para longe de mim, não pude mais ouvir tua voz e nem abraça-lo para sentir o calor do coração dele. Não sei o que levou ele, pensei nele com todas as minhas forças – como se isso fosse trazer ele de volta - esperei por ele desesperadamente e fiquei com apenas o desejo. Apaguei-o, e ele foi embora sem ao menos olhar nos meus olhos... Que tristeza, que fúria, que raiva...

Relembrei-me de todos os momentos da noite passada, e logo pude perceber que não havia saído do meu quarto, me coloquei em prantos, havia sido tão real... eu apenas queria ficar com ele para sempre.

Não me conformei, levantei e sai.. a sua procura, sabia que não ia acha-lo, mas eu precisava acha-lo.. eu precisava dele eu ansiava por ele.

Não foi apenas um sonho, eu tenho certeza! Sonhos são perfeitos, e o meu não foi. A lua que me invejava carregou o meu amor para longe, eu a invejo agora!

Um SONHO! Apenas um sonho...

Marioh!

E uma música ai para quem gosta! ;D

E please, comentem por obséquio! :D

http://http//www.youtube.com/watch?v=nVQlc-8XUoc&feature=related

2 comentários:

  1. noo..q fofo.. a lua q invejava... huashuas..

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!!!
    ^^

    Eu torço mto por vcs!!!
    Espero que as coisas se acertem. (não necessáriamente vcs tem que ficarem juntos, mas que pelo menos, vcs possam conviver novamente sem esse clima tenso no ar.

    Abraços.

    ResponderExcluir