quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vai muito além disso aqui.

Hoje foi um dia diferente.Acordei,quer dizer nem dormi.Minha cabeça está fervendo de tantas questões que a invadem e eu não tenho as respostas.Um amigo meu disse para eu criar um blog há um tempo atrás,e como não estava fazendo nada,aqui estou. ;D
Ontem,em um debate com um caro amigo,descobri que ninguém sabe o que é o 'amor'. Que pode ser tão simples e tão complexo.Debatemos e eu acabei concluindo,-com certeza vou mudar minha opinião depois varias outras vezes-que é tudo muito relativo.O amor é simples e é complexo.
Mas porque é simples ou complexo? será que é simples? Porque amar? Qual o sentido da vida?
Qual o sentido de tudo? Eu ainda quero compreender isso tudo.A essência de tudo.
Aqui nesse blog eu quero entender algumas lições da vida.E nada melhor do que discutir com outras pessoas.É um espaço aberto para sugestões e discussões.
O nome foi espontâneo,assim como os textos que aqui seram publicados.
~~ Esse aqui foi só uma introdução,bastante embaraçosa,mas é isso.


Um comentário:

  1. acho que é simples pelo modo q nos faz ver a vida,e complexo pela intensidade que sentimos,por as vezes não saber como agir quando estamos vivendo um momento do qual o amor fala mais alto,e também é complexo porque ele te faz enfrentar os seus proprios medos,te faz saber do que vc é capaz de fazer pra viver esse sentimento simples e complexo!bju doidinha do meu S2!!Helloany

    ResponderExcluir