sábado, 23 de maio de 2009

Como você reagiria se soubesse que a pessoa que você ama tem em torno de um ano de vida?

Ontem eu vi um filme chamado O amor pode dar certo, veja o trailer do filme clicando no link, um filme muito bonito, que toca num ponto que certamente se passa pela nossa cabeça, apagamos o mais rápido possível.
Mas aqui vou eu tentar filosofar sobre um dos pensamentos que o filme trás a tona:

Como você reagiria se soubesse que a pessoa que você ama tem em torno de um ano de vida?
Algumas pessoas por medo, certamente fugiriam, por que nem todos estão preparados pra encarar essa dor. Outros ficariam desnorteado por algum tempo, as vezes tempo o suficiente pra ruir a confiança ou não, depende do quanto você se isolaria pra conseguir refletir o suficiente, mas também tem aquela pessoa que pegaria na mão do seu bem-querer e diria: "Vamos correr e viver o que ainda podemos viver!"
Como você reagiria??
Expresse-se!!
Já pensou nisso?
Eu não sei como eu reagiria, só posso dizer que estaria inclinado a reagir da última forma que descrevi.

Música do dia Love,Love,Love do James Blunt. Ela não sai da minha cabeça, as vezes acho que estou enlouquecendo, é uma música bem cantada e possui uma letra que parece que foi extraída da minha alma, poucas músicas mexem tanto comigo quanto esta. Escutem, garanto que pra'queles que gostam de boa música, irão adorar ela.

Assinado: Mumiah

Um comentário:

  1. Eu não tenho certeza, mas acho que tbm reagiria parecido com a última opção, mas nunca se sabe como vc reagiria, até ter que reagir...

    *-*
    Essa música é demais...
    Adoro ela!
    ^^

    ResponderExcluir