quarta-feira, 20 de maio de 2009

Será mesmo conto de fadas?

Maldita cólera.
Essa maldita ira que percorre as minhas veias e destrói as minhas artérias.
Impossibilita-me de amar.
Essa fantasia, eu quero mais é que se vá pelos ares.
Não existe reino de fadas algum.
E no estado em que minha alma se encontra só haveria espaço para ser um bruxo mau.
O ódio que anda me assolando já dura vários dias,
E quando acho que tudo isso vai acabar, só notícias ruins e desculpas.
Não seria mais fácil eu por um basta nisso e virar as páginas desse livro?
Não, não seria fácil por que não há verdade nos contos de fada, escrito por flores.
Pois não há contos de fadas e nem flores dotadas de inteligência.
(Ando tão cansado.)
(Ando tão angustiado.)
Pressenti toda essa guerra.
Só que não dá de ficar eternamente quieto fingindo que tudo está bem.
Que não passa só de uma tempestade num copo d’água.
Mais não é bem assim.
Se falas é por que sabe que uma hora vais ouvir de alguém, algo que ti fira.
Não quero que me digam as conseqüências do que eu digo, pois as sei e conheço bem.
Sou um dragão de língua venenosa e sei bem o que sou.
Fiquei tempo de mais com a minha boca fechada e com as garras guardadas.
Não há mais tempo para apagar o passado e pedir desculpas.
Pois o que eu tanto lutei contra não adiantou.
A Amargura volta a me assolar.
Não vou evitar soltar brasas pelas ventas.
Fiquei muitos anos trancafiado no porão de um castelo abandonado.
Chega. Se me feres, eu reajo, apenas reajo.


E pra quem gosta de música, a música do dia é a da abertura do seriado One Tree Hill,  I don't wanna be. Muito boa essa música e com uma letra bem inteligente.


Assinado: Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário