sábado, 12 de novembro de 2011

Quanto menos tempo temos, mais tempo temos

"Nós vivemos e morremos segundo o relógio."

A frase acima me lembra o quanto somos manipulados pelo tempo, eu particulamente me desdobro todo para dar conta de todos os meus afazeres, trabalhar, estudar, namorar e ainda ter tempo para escrever aqui, minha vida anda muito cheia, apesar disso, eu adoro essa vida de pouco tempo. É por ter poucas horas de ociosidade durante a semana, que eu consigo gerenciar de maneira adequada e satisfatória essa coisa chamada tempo.

Eu gostaria de aqui agradecer ao Papai por essa minha vida, pelas oportunidades que tive e agradecer ainda mais pelas oportunidades que aproveitei. Se hoje sou apaixonado pela minha vida, eu devo agradecer apenas a Ele e as pessoas que fazem minha vida especial. Obrigado também a vocês que lêem o blog, pois é por vocês que ainda escrevo aqui.

A todos, meu fraterno abraço.

Mumiah

Música de hoje: Toda Forma de Amor - Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário