sábado, 5 de novembro de 2011

O mundo em que você vive

O mundo em que você vive é feito de momentos, tudo o que acontece ou/e aconteceu foram consequências de ideais que é/ou eram boas naquele momento.

Não pode-se criticar uma geração onde as meninas quase não usam roupas. Adolescentes e crianças usam drogas nas ruas. Namorar, casar, constituir uma familia é substituido por ficar, morar junto, não ter filhos, pois os mesmos só atrapalham...

As pessoas mudam, e a sociedade? Muda junto com as pessoas.

Adolescentes se adaptam mais rápido pelo simples fato de estarem presentes nessa constante mutação, da mesma maneira que nossos pais foram diferentes dos nossos avós, e nossos avós foram diferentes dos nossos bisavos.... Mudanças são necessarias, não há como progredir sem elas.

"Você diz que seus pais não entendem, mas você não entende seus pais (...)" Aceite as diferenças ao seu redor, ou simplesmente se feche no seu "mundinho paralelo", tens a liberdade para escolher o que melhor lhe agradar.

Mas saiba que não existe pessoas iguais, são no máximo parecidas, e antes de sair procurando perfeição em alguém, ou até mesmo na sociedade, compreenda que não existe perfeição, pois todos nós somos passíveis de erros, e  lembre-se que jamais encontrará no outro o que você não consegue encontrar em você mesmo.

 Música de hoje: Zombie - The Cranberries











Fraterno abraço a todos
Mumiah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário