segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Canção pra quando você dormir

Qual o sabor dessa música que eu canto em silêncio enquanto te admiro?
Você nem ao menos quer experimentá-la, e porque? É por que você não consegue sentir tudo isso que eu sinto quando te olho nos olhos; será que não sou transparente o suficiente ou é você que não consegue ver tudo o que eu estou lhe mostrando.

Concordo quando você diz que está tudo indo rápido demais, mas eu não tenho culpa se esse sentimento me pegou como uma avalanche.

Até onde você é capaz de ir para não perder o brilho no olhar?
Até onde você iria para tentar ser feliz?

Então não me repreenda por querer tudo isso, a culpa não é minha se eu teimo em crer que posso encontrar tudo isso nos seu braços.

Acredite em mim quando digo que estou nas suas mãos, seu calor acelera meu coração, vicia minha respiração, meu corpo clama ao seu por amor.

Segure a minha mão e se arrisque comigo nesse precipício.


Música de hoje: Say ( All I Need ) - One Republic

Fraterno abraço
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário