segunda-feira, 15 de março de 2010

Amor, ele pertence a nos.

Ando procurando o porquê que o coração de uma hora para a outra resolve bater descompassado.
Pensei, e isso não precisa de explicação nenhuma. Qual a explicação que se dá se do nada encontramos alguém que age como um combustível para nossa felicidade?
Se do nada você se sente a dona de um coração?
Se do nada você tem mais motivos pra sonhar?
Há cada vez eu acredito que o amor age de forma diferente, achamos sempre um motivo e uma forma diferente para amar. Estamos sempre aprendendo, sempre vivendo em um mundo novo.
Eu procuro explicações, procuro respostas... Mas o que meu coração precisa entender? Talvez, seja por isso que apaixonar-se, que amar é tão bom. Note você, que ninguém sabe dizer o que é o amor, nem professores nem poetas. O amor é a maior incógnita da sociedade, do universo! O engraçado é, todos amam sem saber o porquê que amamos! Não é incrível!? *-* Para que entender o sentindo do amor, o que é mais fácil e gostoso? Apenas amar ou procurar respostas do porque que se ama?
AMOR... Felicidade, carinho, olhares, sensações, sentimentos, sorrisos, abraços, beijos, preocupações, saudades, vida...

Tenho medo do que acontece a um coração apaixonado, a um coração que ama, tenho medo de amar alguém, entretanto o amor me é tão convidativo, tão belo, tão bonito, soberano, convidativo demais!
(...) quero meu coração batendo forte...
Quero tremer só de pensar,
Quero entender tudo no teu sorriso...
Quero flutuar apenas com teu olhar
Quero dizer que te amo no teu silenciar.
(...) Gestos simples.
Palavras no silêncio!(...)
Teu rosto no meu pensamento. 

Amar é tão convidativo. Amor, apenas sabemos que ele pertence a todos nos.

________________________________________________________________________________


A música é linda!
E espero que compreendam aonde eu desejo chegar com meu post.

Marioh

3 comentários:

  1. Ai, ai... se eu fumasse ia acender um cigarro. Bom ver você assim, mocinha: feliz, amando, sonhando. Você merece toda a felicidade do mundo.

    Beijos.

    M.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!
    Eu acho que compreendi bem oq querias dizer.
    Muitas felicidades!!
    Vc merece moça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. é , amar é muuuito convidativoo
    haha

    lindo post :D
    *-*

    ResponderExcluir