quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Senhoras e Senhores, apertem o cinto.

Essas férias da faculdade que não acabavam mais, não via a hora de voltar a estudar, estar mais perto do meu amor.


Quero entrar logo na rotina alucinante de trabalhar, namorar e estudar.

Quero reencontrar os amigos da faculdade; quero ter meu dia mais produtivo, chega de acordas as 8 da manhã e só ir trabalhar as 11. Tenho perdido essas 3 horas quase todos os dias, salvo aqueles que estou com a minha namorada, seja via telefone ou msn.

Quero andar mais de onibus, observar mais essa selva de concreto que cresce a cada curva.



O trabalho está tão gratificante que já começo a notar que estou emagrecendo, isso porque tenho um pouco mais de duas semanas de trabalho, sendo assim acho que posso esquecer a ideia de fazer academia.

É, a vida não tem sido fácil, mas fácil ou não, ela está caminhando pra vida que escolhi...

Senhoras e senhores. apertem o cinto e dislubrem o caminho, pois a diversão irá começar.

De fevereiro em diante pretendo perder mais vezes o meu folego.

:D



Agora, vou deixar um clipe de uma música muito linda da Whitney Houston cantada por uma menina chamada Connie Talbot, a música se chama I will aways love you, espero que gostem.



Fraternos abraços a todos.
Mumiah

Um comentário:

  1. é isso ai, amiiiigo! *-*
    Apertem os cintos, pqe esse ano novo está começando a engatinhar! E temos muiiiito o que fazer.
    Tô torcendo pelo teu sucesso mais este ano.
    Beijo!

    ResponderExcluir