sábado, 20 de fevereiro de 2010

Acredito em anjos!

Sabe quando a gente está meio perdido? Que parece que as coisas estão todas fora de lugar e nada dá certo? Então, sempre tem aquela pessoa que aparece do nada e te dá a mão, ou então um belo sorriso. Eu costumo chamar pessoas assim de anjos.
O meu apareceu do nada e me deu um sorriso largo. Como a maioria das pessoas eu demorei à acreditar em anjos, mas depois daquele sorriso lindo e perfeito eu acredito que a terra está cheia deles.
Existem os que te sorriem por um curto momento e que logo depois o sorriso fica amarelado e sem vida. Entretanto, tem aqueles que te abrem um sorriso tão perfeito, tão iluminado que te acende em todos os sentidos, que você passa a olhar a vida com olhos coloridos. Esse sorriso ficou mais perfeito para mim quando veio com um par de olhos negros, e uma espécie de pele perolada.
Os meus anjos são tão perfeitos!
O meu último anjo é tão perfeito e em tão pouco tempo que eu conheço já aprendi tanto com ele. Ele caiu lá do céu e demorei a enxerga-lo agora, eu quero te-lo como meu amigo, como meu anjo e meu namorado por um bom tempo.
Meu anjo é divino.  *-*
_________________________________________________________________________________

Ok! Ok! Vou mudar o estilo de música das minhas postagens! ;x


Então, estava um pouco sem tempo, entre trabalhar, estudar, tirar a carteira, namorar, curtir a família.. mas cheia de inspiração, os seguintes posts já foram escritos há algum tempo mas só agora terei um tempinho pra posta-los.
Beeeeijo, pessoal.

Marioh



Um comentário:

  1. É bom ver que o quanto as coisas estão bem com você minha amiga.
    Espero que esse sentimento de euforia continue fazendo seu coração bater durante muito tempo.
    Te amo minha grande amiga.
    Beijos;***

    ResponderExcluir