quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Amigos, feliz natal.

oooi pessoal, gostaria de coração de agradecer a todos os nossos leitores e deseja-los um Feliz natal.
Faltam exatamente seis minutos para a ceia, e eu decidi contrariar meu pai e dar uma corridinha aqui para compartilhar do meu momento de felicidades com vocês. Coisas aconteceram nessas duas últimas duas semanas, talvez elas teriam me deixado triste, mas não tiveram esse poder.
A UFSC passou, eu pontuei bem, mas não o suficiente para conseguir realizar meu sonho, e não desistirei
ano que vem estarei lá novamente. E ai fica uma moral que já é do brasileiro, 'não desista nunca'.
Acredite no teu potencial, e na sua força de vontade. Você pode, todos nós podemos.
Acredite nas pessoas, elas podem mudar, mas não deixe de acreditar nelas.
Acredite em Deus, Ele está sempre com a gente.
A vida segue, estamos encerrando mais um ano, deve ter sido um ano de muito sucesso, conquistas e realizações a muitas pessoas, e para outras não. Mas se esse não foi teu ano, ano que vem será.
Agradeço a todos os meus amigos por fazerem parte da minha vida, e hoje em especial eu quero agradecer a alguns nomes que me ensinaram muito: - Obrigada, Anderson, Roberto, Renan, Camilinha, Lisiane. Vocês são essenciais na minha vida, e não desmereço a quem não citei o nome. Também são essenciais. Obrigado, por fazerem parte da minha vida.

Feliz Natal, pessoal.

Marioh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário