sábado, 25 de julho de 2009

' Tic- tac'


É quase uma da manhã, e o sono ainda não me tem. Ali na sala posso ouvir o ‘tic-tac ‘ do relógio e até mesmo o acender da luz que ilumina a minha noite, sons que não ouvimos durante o nosso barulhento dia.

Algo me aflige a felicidade já não sei se é a mesma, se é maior ou menor.

Algo me tira o sono, será a fúria de se sentir imprestável ou a vontade enorme de ser alguém?

Algo me incomoda, a certeza que eu tinha antes é a minha duvida agora.

Algo me entristece, o medo ou a insegurança?

Tenho a ligeira sensação que algo me escapa entre os dedos, mas o que será? Eu não sei, tenho medo e receio. Mas de que eu tenho receio e medo?

Percebo que ao mesmo tempo em que eu achava que estava fechando o coração ele se abre disposto a fazer totalmente o contrário do que achei que era o certo... O que me alegra, ou será que me entristece?

Parece que quando estamos chegando próximo do que desejamos, os caminhos mudam, uns se abrem e outros se estreitam.

Acho que eu já sei tudo o que quero, desde pequena planejo a minha vida, sei que nada vai ser como eu planejei talvez diferente, talvez melhor, porém quem vai querer dividir isso comigo?

A única certeza que tenho é a de querer ser feliz.

Sei que estou aqui sentada, sem meus óculos, escrevendo com uma caneta nova e enquanto eu conto os detalhes ouço uma moto passar longe, deve ser alguém curtindo a vida, o relógio da sala continua com seu ’tic-tac’ eterno... enquanto eu sonho com meus próximos dias, apenas sonho...

Algo me aflige, me tira o sono, me incomoda e me entristece, ainda não sei o que é!

Enquanto a minha mente pensa, o coração dispara, o relógio continua a cantar ‘ tic-tac, tic-tac’...

Como sempre com esses textos confusos, em minha opinião. Mas é um texto na qual eu fiz algumas reflexões da minha vida e percebi o quanto o tempo passa rápido. Gostaria de indicar uma musica, porém nenhuma me vem a mente, peço ao meu querido ‘Mumiah’ que o faça, agradeço desde já e peço desculpa por mais um post sem noção. :D

________________________________________________

Bem, estou aqui pra indicar uma música, acho que tem tudo a ver com esse post. Espero que seja do seu agrado Marioh. Clocks, da Banda Coldplay.

Marioh!

2 comentários:

  1. Eu adorei o post...
    Nos faz pensar sobre como caminha a nossa vida. Nem tudo do que eu queria pra minha vida aconteceu, mas pode ter certeza que o que aconteceu me fez ser quem eu queria me tornar, o por mais que não fosse exatamente o que eu queria pra mim, eu agradeço por ter me transformado em quem sou.
    E acho que o mesmo vai acontecer com você... Ah! Quem vai querer que você compartilhe todos os momentos, ruins ou bons, são seus amigos, tenho certeza que sem você, a vida deles não teria a mesma cor...
    Bjs!;**
    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Saiba que essas duvidas desapareceram com o aparecimento de outras.
    (Bem animador eu sou né!)

    Bem, a música que eu indicaria pra esse momento é da banda Coldplay, amo essa banda, eles fazem um om incrível.

    Colocarei ela lá no post.
    Beijos...

    Ass.: Mumiah

    ResponderExcluir