quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ansiedade e dúvidas

Dia 03 de agosto reiniciarei minha corrida em busca do futuro, não sei até quanto irei me envolver, mas o certo é que devo diminuir o fluxo de textos deixados aqui.

Você faz planos pro futuro?
E o que você planejou, está saindo do jeito que queria?
Pois eu não estou tendo muita sorte com meus planos. Pouca coisa está dando certo, pelo menos como eu imaginei que daria a 5 anos atrás, está tudo diferente. No entanto, o que projetei a curto prazo está dando certo, nesse ano o que eu pretendia fazer está funcionando. Pelo menos no campo profissional, porque no campo afetivo minhas projeções não valeram de muita coisa.

E pra ajudar peguei na locadora um filme bem legal chamado Twolovers(Amantes em português). Esse filme me fez lembra de uma frase que certa vez eu escutei de um amigo: "A mulher termina ficando com quem ama, o homem, com quem ama ele." Cara, não tens noção do quanto essa frase já ressoou na minha cabeça. O quanto já me senti pertubado com essa frase. E os finais felizes que vemos em filmes, só vale pras mulheres então??


Porque quanto mais eu vivo mais essa frase faz sentido.

Sinceramente não sei se amarei alguém da mesma maneira que amei uma mulher a anos atrás. Mas não posso morrer sem tentar não é!?

Ando pensando em muitas coisas ultimamente e demasiadamente. Espero encontrar uma luz pros meus anseios. Espero encontrar uma resposta pras minhas dúvidas e uma solução pra desfazer minhas incertezas.


------------------------------------------------X--------------------------------

Música do dia: Pensando em você, de Rafael Barreto, vencedor do Ídolos do SBT. Única música dele que gosto, mas ele tem futuro, só lhe falta escolher canções com letras mais profundas, como está que esta.

Mumiah

Um comentário:

  1. Eu sempre fiz planos pro meu futuro, eles nunca sairam como eu gostaria, alguns sim, entretanto ultimamente nada tem dado certo.Fiquei muito curiosa em relação a esse filme qe vcê indicou,e posso te afirmar que essa frase do seu amigo não tem muito sentido, pelo menos com o exemplo que tenho bem proximo.. acho que os finais felizes valem para os homens tb, e creio que todo mundo ache alguém que o completa, mesmo que demore e passemos por muitas decepções. Eu te peço que não morra sem tentar, acho qe se o fizer vai ser a unica coisa que vcê poderá se arrepender de verdade.. é isso! Belo post :D

    ResponderExcluir