quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sem titulo.

Ah, nesses últimos dias estou vivendo uma mistura intensa de sentimentos.

Tudo mudou de repente, ou já vinha mudando há algum tempo, enfim, me sinto feliz e ando mais sorridente que o normal.

Pergunto-me sobre a maneira que tudo acontece, será que está tudo planejado? Somos nós que guiamos os nossos passos e corações?

Tudo acontece de forma tão inesperada e inevitável na minha vida, esses dias descobri que a pior das mentiras é a que contamos para nós mesmos.

Às vezes deixamos de lado o que estamos sentindo, nos forçando a criar outro cenário. A continuar naquele mundinho que planejamos e de repente quando resolvemos quebrar a redoma de vidro, percebemos que tudo fica mais claro, colorido e cheio de vida.

Esses últimos dias que se seguiram eu resolvi quebrar a minha redoma de vidro, tudo ficou mais claro e comecei a observar o que vai ao meu intimo, o que eu quero e não o que as pessoas acham.

Meus companheiros de blog me ensinam muito, um deles me aconselhou a fazer uma reflexão e eu me toquei que era o que eu precisava... Isso abriu minha mente e facilitou a minha visão de tudo o que eu andava fazendo e pensando.

Há alguns dias atrás eu estava muito confusa e depois dessa reflexão eu estou mais tranqüila e agradeço ao meu querido amigo. *__*

Parece que está tudo dando certo, e isso me deixa até um pouco receosa, minha casa está em harmonia, talvez em breve eu comece a fazer um curso superior, o meu coração agradece por eu ter dado uma chance ao que ele me pediu e eu o agradeço por ele ter berrado quando eu não o ouvia.

Ao menos sei o conceito de felicidade ou de amor, posso apenas senti-los.

Creio que um ser Superior cuida de mim e Ele não podia estar guiando melhor os meus passos.!

Obrigada, por me colocar nos braços de alguém tão especial que quer o mesmo que eu, e a felicidade de um é essencial para o outro.


Obrigada por tudo. ;D


Marioh

Um comentário:

  1. É bom ver tudo se encaminhando pra um final feliz...

    Tudo de bom pra vcs!!!
    Que seja eterno enquanto dure, e que dure pra sempre!
    xD

    ResponderExcluir