sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Anseios Intuído

Eu me pergunto muitas coisas em muitos momentos. Diferente do que fui ontem eu sou hoje e provavelmente amanhã serei diferente do que sou agora. Aprendo todo dia algo novo, inusitado. Seja uma palavra que eu não usava, seja algo intrísico ligado ao amadurecimento do ser humano. O fato é que por mais que cresçamos, por mais que tenhamos experiências e vivamos ao máximo a plenitude da nossa vida, sempre parecerá que poderíamos ter feito mais. Essa sensação durará por quanto tempo?

Tudo que possui início, também possui um fim. Disso todos nós devíamos ter consciência. Mas você já imaginou qual será o seu fim? Alguém aposta em como será?

Bom, independente do que aconteça daqui pra frente, independente de como será o meu fim, quero sentir os dias, quero estampar um sorriso em cada rosto que faz parte da minha vida. Quero ser mais criança nos momentos que posso e quero ser mais homem nos momentos que devo ser. Quero o mundo pra mim. Quero o hoje e o amanhã, quero tudo o que não tem fim, inclusive o amor.

"Planeja o seu futuro como se fosse viver para sempre e viva como se fosse morrer amanhã."

Fraterno abraço a todos.
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário