sábado, 7 de janeiro de 2012

Tributo ao meu amor

Quando tudo não está bem, eu só penso em uma coisa, ver seu sorriso. Quando eu me perco, eu fecho os olhos e te abraço. O que existe que os outros não vêem é esse laço invisível que nos envolve chamado amor. Os olhares que dividimos, os sorrisos que compartilhamos, tudo que é meu e seu.
Os poemas escritos e aqueles gravados em nossos corações. A brisa que sussurra nossa canção e o Sol que vive a admirar as nossas caricias silenciosas de quando o nosso olhar se encontra. Tudo é lindo com você, de noite ou de dia, tudo que faço, tudo o que penso, tem correlação contigo. Essa paixão que nos acertou como um raio...

 Felicidade que transborda e parece não querer parar... É tudo lindo quando estou contigo, um abraço apertado pra você não escapar, um beijo longo e demorado, nada esconde o amor que sinto por você.

Que seja eterno enquanto dure esse amor lindo e mágico que é o nosso, obrigado por compartilhar essa coisa tão linda comigo, agora eu sei como é o paraíso...

Te amo.

Música de hoje: Dois Sorrisos - Movéis Colonias de Acaju & Leoni

Fraterno abraço a todos e um beijo especial ao meu amor, Ingrid
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário