quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Segredos



Nós somos o maior baú de segredos nesse mundo..Você já notou a quantidade de emoções e segredos que você esconde do mundo? E os que você esconde de si mesmo?
Há dias em que meu coração quase explode, querendo gritar os segredos que esconde. Todos temos segredos, ninguém é realmente um livro arbitrio, ninguém expõe tudo o que sente. O coração é a chave desse corpo que o nosso cofre. Se eu pudesse e e desse conta de expor tudo – tudo – as lagrimas cessariam. E eu me tornaria livre e eternamente feliz...
Agora eu sei o tanto que o tempo passa rápido, eu gostaria de mudar algumas coisas de anos atrás! Mas será que meu caminho mudaria? Ou será que ele foi lançado ao vento e me levaria sempre na mesma direção?
Gostaria de saber em qual momento da minha vida que a nossa direção mudou, será que foi algum segredo que guardei? Será que eu deveria ter dito que te amo mais vezes...que te acompanharia até no inferno se preciso fosse? O que eu guardei de mim? O que eu escondi de você? Se eu disser que te amo agora você volta? Que eu mudou? Eu mudo tudo por você.

Vou explodir, esses segredos me sufocam. Tomam conta de mim, usurpadores! Cada momento, cada minuto é mais dificil...e se eu te perdi por te esconder algum segredo, isso é pura ironia....pois você se tornou o meu maior segredo. Que eu guardo só para mim, mas até quando?
Guardo nossos detalhes, nossas recordações...deve haver algum jeito para você não ser mais segredo, preciso do brilho dos olhos teus. Preciso unir o meu segredo com o teu...

Don't You Remember - Adele.

Marioh!

Um comentário:

  1. Não só o nosso caminho mas os caminhos das pessoas que passaram pelos nossos caminhos são alterados pelas nossas escolhas, assim como nossas escolhas também mudam com as escolhas das pessoas que passaram pelos nossos caminhos, esse é o verdadeiro destino, compartilhar as escolhas que nós fizemos.

    ResponderExcluir