domingo, 21 de novembro de 2010

Nunca grite nunca

Há poucos dias me olhei no espelho e não reconheci o homem que estava sendo refletido, eu mudei muito, não fisicamente, mas minha alma.
Não sei dizer bem ao certo se a mudança foi positiva, mas o fato é que mudei.

Hoje a minha tarde demorou a passar e enquanto a lentidão do tempo me torturava, fiquei refletindo sobre não saber quem me tornei.

Isso me atormenta, acreditar que eu era uma pessoa melhor antes, o pior é que no fundo de todos esses obstáculos que criei tentando enterrar aquele homem romântico que havia em mim, é inútil, pois em vários momentos do dia ele se livra das correntes da razão e tenta imperar sobre mim.

Mas eu me pergunto, o que me fez diferente de quem eu era?
O que abriu meus olhos e cegou meu coração?

Eu gostaria de dizer que não sei, mas a essas perguntas eu tenho as respostas.
O culpado é o que chamamos de amor, é estranho chamarmos um sentimento tão destrutivo assim de amor, amor era pra ser grandioso, glorioso, era pra ser tudo, menos o que estou sentindo.

Poucos amantes podem dizer que realmente sabem o que é amor.
Se no fim dói, então nunca foi amor.

A música de hoje é de uma banda que eu conheci sem querer no you tube, espero que gotem de:
Never Shout Never - What is love?


Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário