sábado, 2 de janeiro de 2010

Don't Worry About A Thing

Cara... Nessa virada eu vi que de fato, que não eh preciso ser Rico;
Não é preciso estar com o amor da sua vida do seu lado;
Não é preciso estar nem seguro, para que se possa ser feliz.
Felicidade pra mim eh um período, em que as ações que tu pratica, os lugares que tu vai, lhe deixam alegre, felicidade pra mim eh o plural de alegria.
Felicidade para mim eh estar com meus amigos seja aonde for...
Eh viver tdo momento com o mais intenso ardor...
É viver sem ter medo de nda que eh mal...
É mostrar pra tdos que dançar uma musica sentindo ela é sem igual...
É beber ateh enlouquecer e dpos acordar...
Se lembrar do que fez e começar a rir...
É aproveitar cada segundo dentro do mar...
É passar o dia a Sorrir.

Nesse 2010, espero que a galera entenda que pra ser feliz a gente não precisa de tanta coisa que nem a maioria pensa, a gente soh precisa das coisas que nos deixam alegre. Seja uma musica, seja um amigo, seja um beijo ou um banho de chuva.
Desejo a Todos tdas as realizações possíveis.
Desejo Simplicidade e Felicidade

Melahel

Nenhum comentário:

Postar um comentário