sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tudo Se Resume A Amar Você

Cara, porque agosto foi tão desleal comigo??
O que eu fiz pra esse mês, pra ele ter sido tão impiedoso dessa maneira comigo?
Se não bastasse machucar a mão ainda machuquei o ligamento do tornozelo...
E por passar muito tempo aqui em casa, minha cabeça tá cheia.
Meus pais não se cansam de ficar apontando os defeitos um do outro...
A vida tem que ser mais do que isso.
Não quero ter essa falsa impressão da vida, as coisas não dão só certo nas novelas e nos cinemas.

É! Agosto não foi tão ruim assim, quando lembro que voltei a falar com a mulher que amo...
É verdade, eu não consigui te odiar nem por um momento!
Você é muito importante pra mim.
Seu sorriso é meu combustivel.
Eu estava fraco, sem vê-lo, agora estou forte, mesmo sabendo que a alegria que ele emite não é pra mim.
Como posso responder agosto com toda a provação que ele impôs a mim?!
Não sei se devo agradeceer ou praguejar por tudo que fizeste a mim, agosto.

Só sei que voltar a ver a Jéssica mais linda do mundo, me fez sentir bem..
Quer dizer, me faz sentir bem.
-------------------------------- X -------------------------------------
Pra não perder o costume, aqui vai uma música que a tempos eu não ouvia, voltei a ouvi-la hoje, Things will go my way, do The Calling.... Espero que gostem.

Mumiah

3 comentários:

  1. Pooootz, adorei a relação que vcê fez com o mês de agosto.
    E também achei muito interessante e liindo a declaração que vcê fez, Andy.
    Você sabe que o mês de agosto não tá lá essas coisas para mim e como sempre vcê descreveu exatamente o que eu ando sentindo. ;D

    Parabéeens, adoreeeeei! õ/
    Beeijo, te adoro.

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu tava lendo de novo, e realmente eu goostei õ/
    Essa moça deve ter ficado muito feliz :D

    ResponderExcluir
  3. AHAUHAUAHuahauh
    Eu num sei não...
    Acho que ela nem gostou!
    =/

    ResponderExcluir